Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
10/02/2014

Comando discute hoje com FAFIPA data para o 2º TAF

Por determinação do governo do Estado, o Comando da Polícia Militar do Paraná fará hoje uma reunião com a diretoria da FAFIPA para definir a data em que será realizado o teste de aptidão física para a seleção da segunda turma de policiais e bombeiros militares.

Como é preciso haver disponibilidade de estrutura física em cinco regiões, o Comando e a FAFIPA terão que definir com cautela um calendário para todos os locais de teste.

Paralelamente a esta tarefa, o Centro de Recrutamento e Seleção da Polícia Militar fará nos próximos dias a última atualização da lista de convocados, uma vez que ela vem sofrendo alterações constantes devido ao chamamento de suplentes.

Na avaliação do deputado Mauro Moraes, que vem acompanhando todo o processo desde o lançamento do edital do concurso, no ano passado, é possível que a lista seja publicada entre quarta e quinta-feira.

“Agora estamos próximos de encerrar uma espera angustiante. Meu conselho para os candidatos é para que treinem muito, uma vez que apenas um terço dos concorrentes terá vaga garantida no edital”, recomenda Moraes.

Para evitar críticas destrutivas e mensagem negativas, todas as informações relativas ao 2º TAF serão publicadas apenas no site www.mauromoraes.com.br. “Infelizmente, uma diminuta minoria vem prejudicando nossa luta pelo 2º TAF com mensagens destrutivas no Facebook”, lamenta Moraes. Além disso, atitudes exageradas também podem prejudicar os candidatos durante o período de investigação de conduta.