Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
17/02/2014

Em visita ao BPFron, Moraes destaca redução da criminalidade

O Batalhão de Polícia da Fronteira, em Marechal Cândido Rondon, vem contribuindo significativamente com a redução da criminalidade em todo o Paraná, uma vez que é responsável por operações que retiram de circulação drogas, armas e munições. “Parabenizo a todos os policiais que atuam na região de fronteira e que contribuem com a queda da criminalidade em todo o Paraná”, destacou o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, durante solenidade de entrega de homenagens aos policiais que compõem o BPFron, no último sábado (15).

Durante a solenidade, o parlamentar comunicou o encaminhamento de um oficio ao governo do Estado solicitando a ampliação do efetivo do BPFron. O documento também sugere o envio de viaturas e equipamentos novos para o Batalhão. “Mais de 80% das drogas e armas que circulam pelo Brasil têm origem em fronteiras paranaenses. Com a ampliação do BPFron, teremos condições de promover operações frequentes, desmantelando quadrilhas e reduzindo o número de crimes que acompanham o tráfico de drogas e de armas”, disse o deputado.

Destaque

O presidente da Comissão de Segurança Pública também destacou o excelente trabalho realizado pelo Comando do BPFron. Segundo o parlamentar, o sucesso das operações comprova a eficiência do Comando exercido pelo Major Erich Wagner Osternack.