Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
19/02/2014

Deputado Mauro Moraes defende indicação de Iegas para comando da SESP

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, defendeu, nesta quarta-feira, a indicação do Delegado Federal José Alberto de Freitas Iegas para o comando da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

“A Secretaria obteve excelentes resultados com o ex-secretário Cid Vasques. Houve, durante seu comando, a redução de todas as estatísticas relacionadas ao crime no Paraná. Por isso sua substituição é uma tarefa que exige uma busca por nomes que são referência na área. Iegas indiscutivelmente é a melhor escolha", defende Moraes.

José Alberto de Freitas Iegas responde atualmente pela direção de Inteligência Policial do Departamento de Polícia Federal, em Brasília. Já atuou como Superintendente da Polícia Federal do Paraná, em 2012, período em que a superintendência teve o melhor desempenho do País. Além disso, Iegas também chefiou a delegacia de Foz do Iguaçu. “Iegas é uma referência nacional. Não podemos perder a oportunidade de colocá-lo no comando da Secretaria de Segurança Pública”, insiste Moraes.