Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
10/03/2014

Vitória! 2º TAF já tem data definida

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, deixou o Palácio Iguaçu, na manhã desta segunda-feira, com uma missão cumprida. Na presença do parlamentar e do Comandante-Geral da PM, Coronel César Kogut, o governador Beto Richa enfim assinou a autorização para a realização do 2ºTAF do concurso PM/BM, que será feito nos dias 12 e 13 de abril.

A relação dos candidatos aptos ao Teste de Aptidão Física para a segunda etapa do concurso será publicada no site da FAFIPA na quarta-feira, dia 12 de março. Um mês depois, os candidatos deverão comparecer nos locais indicados para o teste, conforme região selecionada no ato de inscrição.

De acordo com o deputado, o cronograma para as demais etapas do processo seletivo será divulgado após o TAF.

“Foram semanas e semanas de discussão, na tentativa de vencer os argumentos de membros do governo que eram contrário ao TAF antes das eleições. Agradeço a todos os candidatos que sempre acreditaram em meu trabalho e que atuaram brilhantemente em sincronia conosco, com uma expressiva mobilização nas redes sociais”, destaca Moraes. “Estarei ao lado dos candidatos durante todo o processo de inclusão e também quando já estiverem nas ruas, atuando como policiais”, afirma.

Moraes lembra a todos os aptos ao teste que será feito em abril que o processo ainda é longo e que, infelizmente, apenas uma parte seguirá até o final. “Por isso é importante manter o foco nos treinos, garantindo assim a permanência na seleção”, alerta.