Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
28/05/2014

Audiência discutirá segurança na região do Boqueirão

Uma audiência pública organizada pela Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Mauro Moraes, discutirá com a comunidade do Boqueirão e autoridades ações voltadas ao combate da criminalidade no bairro e região. O encontro será realizado nesta quinta-feira (29), às 19 horas, no Salão Comunitário do Santuário Nossa Senhora do Carmo, no Boqueirão.

Para o proponente, a discussão de ações imediatas e a reivindicação de políticas públicas voltadas ao tema são essenciais para reduzir os índices de criminalidade no Boqueirão e bairros vizinhos. Estarão presentes, além do deputado Mauro Moraes, o vereador Beto Moraes e autoridades do governo do Estado, bem como representantes das forças de segurança da região.

“Além das estratégias operacionais adotadas pela Polícia Militar, a Comissão de Segurança quer discutir com a comunidade local ações propostas por quem lida diariamente com a realidade do bairro. Precisamos ouvir de moradores e de comerciantes suas reivindicações e sugestões para melhorar a segurança do bairro”, explica o parlamentar o objetivo da audiência.

O evento é aberto a todos interessados na discussão do tema. O deputado Mauro Moraes aguarda a participação do maior número possível de pessoas, para que, após o debate, seja montando um cronograma de ações a serem tomadas pelas autoridades para reduzir a criminalidade em toda a região do Boqueirão.