Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
03/06/2014

Cope prende suspeito de matar agente penitenciário

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriu, na última semana, dois mandados de prisão contra Joilsa Stresser Stepnovit e Valdir Weiber por tráfico de drogas. Junto com eles foram autuados em flagrante Fabiana dos Santos Fernandes e Ananias Rolão de Oliveira por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Eles estavam com um KIA Cerato tomado de assalto.

Weiber conta com um histórico criminal com envolvimento nos crimes de roubo, homicídio, falsidade ideológica, formação de quadrilha e porte ilegal de arma com sinal suprimido. Ele tem passagem pelo sistema penitenciário e foi condenado a pena de 29 anos, 4 meses e 4 dias 16, até o ano passado e ainda estava em condicional. Além de ser suspeito pela morte do agente penitenciário em 2013

Fabiana já possui passagem por tráfico de drogas e Oliveira passagem por porte de arma de fogo.

Joilsa foi presa pelo Cope pela terceira vez só neste ano. Numa das pirsões foi autuado em flagrante e nas outras duas por mandado de prisão, um por homicídio e outro por tráfico de drogas. Ela tem passagens por tráfico, porte de munição de uso restrito e está respondendo pelo crime de homicídio.

Fonte: polícia civil