Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
30/06/2014

Delegados empossados começam hoje curso de formação na Escola Superior de Polícia Civil

Os novos delegados da Polícia Civil do Paraná que foram nomeados pelo governador Beto Richa e que tomaram posse no início deste mês, em Curitiba, iniciam hoje o curso de formação. A distribuição e a lotação definitiva destes novos profissionais será definida na sequência.

Com esta nova contratação para a Polícia Civil, uma das ações que compõem o programa Paraná Seguro, do Governo do Estado, será possível destinar um delegado para cada comarca, reivindicação de classe antiga.

Os novos delegados da Polícia Civil começaram a tomar posse no dia 5 deste mês, no Grupo Setorial de Recursos Humanos (GRHS) da Secretaria da Segurança Pública, Centro Cívico, em Curitiba.

PARANÁ SEGURO – Além de 75 novos delegados, o Governo do Estado acabou de contratar 413 novos investigadores e 48 papiloscopistas para recompor o efetivo da Polícia Civil. Além do reforço de pessoal para as polícias, por meio do programa Paraná Seguro também foi possível adquirir novas viaturas e equipamentos para a área da segurança pública.

Fonte: SESP/PR