Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
07/07/2014

Candidatos terão encontro com Moraes para discutir 3º TAF

Candidatos aprovados nas provas objetiva e subjetiva que não atingiram pontuação necessária para o 2º Teste de Aptidão Física (TAF) para ingresso de policiais e bombeiros militares serão recebidos pelo presidente da Comissão de Segurança Pública, deputado Mauro Moraes, em uma audiência a ser realizada no dia 14 deste mês.

O encontro que ocorrerá na próxima segunda será parte fundamental da luta de candidatos, e da própria comissão de segurança pública, pela realização de um terceiro teste físico. De acordo com o deputado, uma pauta com este objetivo vem sendo tratada frequentemente com o Palácio Iguaçu. “Vamos falar a respeito da viabilidade desta proposta e estratégias para garantir o sucesso nesta empreitada”, convoca Moraes.

Segundo o parlamentar, há hoje grande perspectiva para a realização de mais um TAF, visto que a relação de aprovados em etapas anteriores ao teste é longa. “Precisamos aproveitar os candidatos que obtiveram êxito nas provas objetiva e subjetiva. Além disso, há grande necessidade de inclusão de policiais para suprir aposentadorias e baixas”, afirma o deputado.

A reunião ocorrerá no Plenarinho da Assembleia Legislativa, no dia 14 de julho, às 19 horas.