Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
09/07/2014

Moraes mobiliza candidatos pela prorrogação do concurso PM/BM

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, reunirá, na segunda-feira, dia 14, candidatos ao ingresso na Polícia Militar do Paraná que aguardam com grande expectativa a prorrogação do concurso. Durante a audiência, que ocorrerá no Plenarinho da Assembleia Legislativa, às 19 horas, o parlamentar redigirá uma carta ao governador solicitando a assinatura de um decreto de prorrogação do processo de seleção.

De acordo com o parlamentar, é muito importante que os candidatos fiquem mobilizados e focados na prorrogação do concurso. “Dela [da prorrogação] depende a inclusão de mais aprovados e a realização de um terceiro teste de aptidão física. Ou seja, é o primeiro passo para garantir a contratação de um número de policiais superior ao previsto no edital do concurso”, explica.

O deputado solicita aos interessados que divulguem a reunião. “Com um grande número de candidatos, focados no mesmo objetivo, somos mais fortes e teremos condições de convencer o governador a prorrogar o concurso e convocar aptos para um terceiro TAF”, diz.