Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
18/07/2014

Exército elogia trabalhos do Tigre

Durante o período que antecedeu a Copa do Mundo, policiais civis, militares, federais e integrantes das Forças Armadas participaram de diversos treinamentos, no Estado do Paraná. E, no período de 31 de março a 4 de abril, ocorreu o Exercício Interagências, na sede do Comando de Operações Especiais, em Goiânia (GO).

Participaram deste exercício 31 equipes táticas de operações especiais de 15 estados da federação, entre elas o Comando de Operações Táticas (COT) do Departamento da Polícia Federal, equipes dos Comandos Anfíbios e Mergulhadores de Combate da Marinha do Brasil, Comandos e Forças Especiais do Exército Brasileiro, Centro de Avaliação de Adestramento do Exército e Comando de Aviação do Exército, além da equipe do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná.

“Tal equipe demonstrou, além de suas capacidades técnicas e profissionais, perfeito entrosamento no trabalho interagências, conferindo sinergia nas ações e excelência nos resultados alcançados, evidenciando a excelência dos trabalhos de treinamento e adestramento empreendidos”, diz ofício do Exército Brasileiro recebido pelo Tigre.