Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
22/09/2014

Concurso PM/BM: Moraes soma força aos que lutam pela correção de redação

O deputado Mauro Moraes, presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa e defensor das forças policiais do Paraná, anunciou hoje seu apoio a um grupo de candidatos da 4º e 5º Região que batalham pela correção das redações para quem atingiu 20 pontos.

O parlamentar compromete-se a levar o assunto diretamente ao governador Beto Richa com o argumento de que houve recentemente a ampliação do efetivo, o que torna essencial e inadiável o preenchimento completo do quadro.

Segundo o parlamentar, com a prorrogação garantida da validade do concurso, as chances de ampliação do número de vagas a serem ocupadas a partir do concurso em andamento são grandes.

Moraes destacou ainda que no processo de seleção ocorrido anos atrás houve até mesmo a redução da nota de corte, fato que permitiu não apenas a participação de mais candidatos nas etapas seguintes, como também maior contratação.

“Temos que ter objetivo e batalhar arduamente por eles. Se conseguimos no concurso interior, também conseguiremos neste”, afirma o deputado.