Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
24/03/2015

Moraes conversa com governador Beto Richa sobre temas pendentes na Segurança

Temas pendentes na área da Segurança Pública desde o ano passado fizeram parte da pauta discutida durante uma hora entre o governador Beto Richa e o deputado Mauro Moraes, na terça-feira. “A reunião foi muito produtiva e necessária para esclarecer dúvidas em relação a prazos para a resolução de problemas na área, dentre os quais a contratação de profissionais e promoções”, destacou o parlamentar após deixar a reunião.

Dentre os temas discutidos estão a contração de delegados de Polícia Civil e a nomeação de candidatos aprovados em concurso para a Polícia Militar do Paraná. “A lista de aprovados que aguarda nomeação não é pequena. Mas com tempo e com cautela, tudo será organizado”, prevê o parlamentar.

Segundo Moraes, o governador afirmou que na medida do possível as pendências serão liquidadas. “A previsão é de que, a partir de maio, as coisas estarão organizadas em termos financeiros. E reafirmo meu compromisso em acompanhar todo este processo para dar uma resposta aos que esperam fazer parte das forças de segurança. Temos na lista delegados, candidatos aprovados na segunda fase da PM e até mesmo seus suplentes, que já estão com toda documentação pronta”, comenta.