Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
20/05/2015

CRS entrega resultado da pesquisa social para FAFIPA

O Centro de Recrutamento e Seleção da Polícia Militar do Paraná encaminhou para a FAFIPA, na tarde de terça-feira, o resultado da pesquisa social referente ao Concurso PM/BM. A lista definitiva será publicada dentro de alguns dias no site oficial da instituição responsável pelo processo de seleção.

“A conferência final do resultado da pesquisa social e seu encaminhamento para a FAFIPA é um alento para os candidatos que aguardam ingresso na segunda turma do concurso. Foi uma longa espera, cheia de desafios e de angústia para todos”, desabafa o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, que vem acompanhando todo o processo de inclusão de novos policiais e bombeiros desde o lançamento do edital.

A FAFIPA deve publicar nos próximos dias o resultado. “A lista de aprovados constará no edital, encerrando assim parte importante deste processo”, frisa.

A publicação da pesquisa acorre após exaustivas reuniões entre o parlamentar, o Comando da PM e a Secretaria de Estado da Segurança Pública. “As dificuldades financeiras enfrentadas pelo Estado atrasaram a divulgação. Creio que a mesma questão irá influenciar na divulgação de um cronograma para o início das aulas. No entanto, vamos nos unir para que esta espera seja menor”, convoca Moraes.