Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
22/05/2015

Concurso PM/BM: Erros de candidatos atrasam publicação da lista no D.O

Devido a não entrega por parte de candidatos de documentos exigidos no edital do concurso PM/BM, dentre os quais o diploma de escolaridade, o CRS da Polícia Militar terá que fazer uma retificação na lista para que a mesma seja publicada no Diário Oficial do Estado. Em decorrência deste entrave, o resultado definitivo só estará disponível aos candidatos na terça-feira.

O CRS está no momento selecionando para uma lista retificadora candidatos que não entregaram toda a documentação prevista no edital da FAFIPA. Os mesmos constarão como aptos, porém terão que entregar, até o dia da posse, a papelada exigida. Essas ressalvas é que deverão constar na publicação oficial.

“Em decorrência deste tipo de erro e de outros similares é que a cúpula da PM vinha insistindo em manter o resultado indisponível, até a conferência final. No entanto, todos nós sabemos da importância de informar aos candidatos se estão aprovados e reprovados no concurso. Houve entendimento em torno da entrega atrasada de documentos até o ato da posse, para não prejudicar os demais”, explica o parlamentar.