Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
03/12/2015

Comissão retorna a Cascavel para verificar avanços em segurança

Três meses após a realização de uma audiência pública em Cascavel, a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa retorna nesta quinta-feira ao município para verificar in loco quais das medidas propostas durante as discussões foram efetivamente tomadas.

De acordo com o presidente da Comissão, deputado Mauro Moraes, todas as sugestões apresentadas por forças de segurança, autoridades do município e população foram anexadas a um documento intitulado “carta-manifesto” de Cascavel e entregue ao governo do Estado, que se comprometeu a adotar algumas das medidas, dentre as quais a reforma emergencial da Penitenciária Estadual.
“Iremos conferir in loco como é que estão as obras da reforma. Na ocasião, também faremos visitas aos batalhões da PM e delegacias para ouvir a opinião das classes policiais a respeito que já foi feito”, explica o parlamentar.

TOLEDO

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa realiza nesta sexta-feira, às 9:30h, na Câmara Municipal de Toledo, audiência aberto a toda comunidade, autoridades do município e Estado para debater estratégias de combate ao crime na região. Na ocasião serão colhidas sugestões para a elaboração de um documento com reivindicações a ser entregue ao Governo do Estado.