Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
06/04/2016

Comissão de Segurança reúne lideranças e comunidade em Umuarama

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Mauro Moraes, reúne nesta quinta-feira, na Câmara Municipal de Umuarama, lideranças da região, comunidade, representantes das forças de segurança, Poderes Judiciário e Legislativo em audiência pública que discutirá medidas para a redução da criminalidade.

Na quarta-feira, Moraes fará uma visita aos Batalhões e delegacias da Região para conhecer a estrutura de segurança das localidades próximas a Umuarama. “É importante conhecermos a estrutura que é disponibilizada aos policiais militares e civis”, justifica a visita.

Na audiência, que reunirá não apenas autoridades politicas, como também a sociedade civil organizada, serão debatidas medidas de segurança a serem adotadas para reduzir as estatísticas da violência. “Houve uma redução nos números da violência, sobretudo no que diz respeito aos crimes contra a vida, mas ainda não atingimos o ideal. Vamos trabalhar para combater não apenas homicídios como crimes contra o patrimônio, situações que mais assustam a população”, comenta Moraes.

A Comissão também passará pelas cidades de Cruzeiro do Oeste, Maringá, Assis e Iporã.