Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
29/08/2016

Moraes acompanha trabalho policial no interior

Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa e idealizador do movimento Paraná Sem Violência, o deputado Mauro Moraes percorreu o interior do Estado, neste final de semana, para acompanhar o trabalho das forças policiais e conhecer a estrutura utilizada pelas forças de segurança para combater a criminalidade nas localidades por onde passou.

Durante sua passagem por Telêmaco Borba, Toledo, Floresta, Cianorte e Assis Chateaubriand, o parlamentar ressaltou a importância da descentralização das atividades do Poder Legislativo. “A Comissão de Segurança tem como objetivo conhecer toda a estrutura policial para compreender as demandas de cada região”, destacou o parlamentar.

Moraes também teve a oportunidade de conversar pessoalmente com membros das forças de segurança sobre as estatísticas da violência no interior do Estado. “A redução da criminalidade não depende exclusivamente da ação de policiais, mas sim da estrutura que é oferecida às tropas no combate ao crime”, destacou.