Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
06/06/2017

Novas viaturas para todos os municípios do Paraná

Conforme já havia reivindicado o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, o Governo do Estado adquiriu novo lote de viaturas policiais para atender a todos os municípios do Paraná. Até o final do mês de junho, 270 carros serão distribuídos aos Destacamentos policiais que ainda não receberam um veículo novo.

Ao todo, o Paraná terá nos próximos meses mais 670 novas viaturas policiais. Após a entrega de um veículo para cada cidade paranaense, o restante do lote será distribuído conforme critério técnico, ou seja, para o policiamento especializado: ROTAM, Ambiental, Rodoviária, Canil e etc.

A notícia foi dada em primeira mão ao parlamentar pelo Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni. “Nosso pedido foi atendido e em breve todos os Destacamentos da PM terão pelo menos um veículo novo”, comemora Moraes. Além do lote que será entregue neste mês, a destinação de emendas pessoais do deputado para a aquisição de viaturas policiais que já foram entregues também contribuirá para que todos os municípios sejam atendidos.