Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
24/08/2017

Moraes parabeniza Denarc por apreensão de drogas em Londrina e Rolândia

No final da tarde e início desta terça-feira a Divisão Estadual de Narcóticos – Denarc – realizou duas apreensões de drogas. No Jardim São Jorge, zona norte de Londrina, foram apreendidos 10 quilos de maconha e na cidade de Rolândia 40 quilos da mesma droga.

“É importante que ações pontuais da polícia ocorram com frequência no sentido de combater o tráfico de drogas, que é responsável por uma série de crimes que atingem população de todas as classes no Paraná”, comenta o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes.

As diligencias foram iniciadas no final da tarde no Jardim São Jorge, zona norte de Londrina. Após trabalhos de investigação os policiais chegaram até uma residência ontem haveria 10 quilos de maconha. Duas pessoas foram presas. Uma mulher de 19 anos, que estava usando tornozeleira eletrônica pelo crime de roubo, e um adolescente de 15 anos. A mulher foi encaminhada para o 3° Distrito policial e o adolescente para o CENSE.

ROLANDIA – Já no início da noite outra equipe da Denarc, após trabalhos de investigação, identificou que seria realizado no Jardim São Fernando uma entrega de drogas. Os policias realizam a abordagem no momento que a droga seria entregue. Três pessoas foram pressas, 2 mulheres e um homem, e 40 quilos de maconha foi apreendida. Todos os presos foram encaminhados a Delegacia de Rolândia. Todos são primários.