Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
23/02/2018

Moraes percorre interior do Paraná e defende maior investimento em segurança

Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa e fundador do Movimento Paraná Sem Violência, o deputado Mauro Moras percorre o interior do Paraná, de quarta (21) até sábado (24), para discutir com autoridades de diversos municípios que integram a agenda desta semana políticas de combate ao crime.

Moraes terá encontros e reuniões com membros das forças de segurança e autoridades municipais de Ibiporã, Sertaneja, Mauá da Serra, Faxinal, Grandes Rios, Rio Branco, Rosário, Telêmaco Borba, Arapongas, Cambé e Apucarana.

“As demandas na área da segurança só fazem sentido quando partem da comunidade e das forças policiais. Por isso é importante percorrer todo o Estado para que a população tenha um canal de comunicação com o Poder Legislativo, em especial com a Comissão de Segurança Pública. Muitos pedidos são feitos por onde passamos. São reivindicações feitas pela comunidade, prefeituras e forças de segurança. Muitos batalhões e delegacias, por exemplo, alertam para a falta de efetivo e de viaturas. São assuntos que serão levados também ao Governador do Estado”, explica o parlamentar.