Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
31/08/2018

Concurso para Polícia Civil terá edital publicado em Setembro

Quem acompanha o trabalho do deputado Mauro Moraes como presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa sabe o quanto o parlamentar tem se dedicado a articular meios de ampliar os efetivos policiais, bem como as ferramentas utilizadas por profissionais da área para combater a escalada da violência no Paraná. Prova disso é a publicação recente da autorização para contratação da banca que fará a prova do concurso público para ingresso de escrivães da Polícia Civil.

De acordo com informações publicadas pelo parlamentar neste site, serão ofertadas 100 vagas para o Cargo de Escrivão de Polícia Civil. Ao que tudo indica, o edital será público em setembro deste ano. As etapas da seleção deverão ocorrer nos meses seguintes.

Moraes sempre se dedicou a cobrar do Governo do Estado a contratação de servidores para todos os cargos existentes no quadro da Polícia Civil. As reuniões e solicitações foram publicadas neste site. O parlamentar também desempenhou papel fundamental na contratação dos aprovados no concurso realizado em 2009.