Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
29/05/2009

Vereador Beto Moraes vai acompanhar distribuição de trechos da linha verde

Procurado por moradores do bairro Xaxim, o vereador Beto Moraes se dispões a acompanhar a distribuição de vários trechos da Linha Verde, obra que irá melhorar o transporte coletivo na capital, mas que tem gerado alguns inconvenientes para os usuários da região.
Representantes da região solicitaram a ajuda do vereador para tentar resolver o problema causado pela extinção da linha de ônibus Xaxim-Centro, a qual foi substituída por uma nova rota que aumenta o tempo de percurso.
Ao entrar em contato com o presidente da Urbs, durante esta semana, o parlamentar foi informado de que será reforçada a frota de alimentadores nas linhas Xaxim-Linha Verde e Xaxim – Capão Raso, as quais serão mantidas regularmente para diminuir o problema relatado pelos moradores. Sobre a linha convencional, que foi transformada no alimentador Xaxim-Linha Verde –Terminal Capão Raso. A Urbs esclareceu que, quando se implanta um novo corredor , com todas as adequações necessárias, é preciso um período de ajude e estabilização.