Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
25/09/2009

Justiça ouve última testemunha do caso Moraes

A ação será julgada pelo juiz Roberto Massaro. Otimista, Moraes acredita que a Justiça irá se pronunciar a respeito do caso até o final do mês de setembro. No entanto, mesmo sem uma definição do TRE, o deputado diz que pretende deixar o PMDB até o dia 3 de outubro, quando encerra o prazo para as filiações partidárias. “Venho recebendo convites do PPS, PTN, PTC, DEM, PSB e PSDB”, admite.
Moraes alega em seu pedido de desfiliação por “justa causa” que vem sofrendo perseguição dentro do PMDB, que o destituiu de funções em duas comissões permanentes da Assembleia Legislativa, a de Constituição e Justiça (CCJ) e Segurança Pública.
Durante o período em que ocupou a presidência da comissão de Segurança Pública, o deputado nunca poupou críticas ao secretário responsável pela Pasta, Luiz Fernando Delazari, que também é filiado ao PMDB. “Minha atuação independente no Legislativo sempre provocou incomodo em alguns setores da legenda”, afirmou. Durante o período de recolhimento de provas, o parlamentar apresentou um farto acervo comporto de textos, fotos, áudios e vídeos que comprovam a perseguição sofrida pelo peemedebista.