Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
16/12/2010

Taxistas fazem buzinaço em protesto por mais segurança

Taxista foi assassinado na noite desta quarta-feira na CIC; colegas de profissão protestaram na Delegacia de Furtos e Roubos

Cerca de 50 taxistas realizaram um buzinaço em frente à sede da Delegacia de Furtos e Roubos, no bairro Jardim Botânico, durante a madrugada desta quinta-feira (16), segundo a Rádio Banda B. O protesto, que contou até com o fechamento da Avenida Affonso Camargo, aconteceu por causa de mais uma morte de um taxista.

Na noite desta quarta-feira, um taxista foi chamado para fazer uma corrida do Prado Velho até a Cidade Industrial. Acompanhado de uma criança de doze anos, o homem anunciou o assalto quando estavam na Vila Verde. Ao buzinar para pedir socorro, foi jogado para fora do carro pelo criminosos, que saiu do veículo e o espancou com um pedaço de pau.

O homem de 55 anos chegou a ser socorrido pelo Siate, mas não resistiu e morreu no local. O carro foi abandonado nas proximidades do local do assalto. Foram levados objetos pessoais do taxista.

Ainda nesta semana, uma taxista foi esfaqueada durante um assalto em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, e o vigia do sindicato da categoria foi assassinado dentro da sede da instituição.

fonte Bem Paraná