Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
18/07/2011

Moraes pede a mobilização de PMs pelo subsidio

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, voltou a pedir aos policiais militares que mantenham a mobilização em torno da implantação da emenda 29, a qual tratada do pagamento do Subsidio.

Segundo o parlamentar, a mobilização da categoria é fundamental para garantir que o cumprimento da emenda seja tratado como prioridade pelo governo do Estado. “Não tenho dúvida de que o governo está bem intencionado e que vem analisando com seriedade o pagamento que é amparado por uma lei. No entanto, a mobilização da PM é fundamental para que toda essa situação seja resolvida o quanto antes”, pontou Moraes.

O parlamentar lembra ainda que assumiu livremente o compromisso de lutar ao lado da PM em busca de melhores salários, quer seja através da apresentação de projetos ou com pedidos feitos diretamente ao governo. Toda a movimentação da PEC 64, conhecida como a PEC do Subsidio, foi divulgada por Moraes através do seu site (www.mauromoraes.com.br). Além disso, o deputado convida a todos os integrantes da PM a acompanhar o tema na internet para divulgar o conteúdo entre os amigos e familiares. “Parte da mobilização se dá através da troca de informações”, argumenta Moraes.