Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
20/07/2011

IML inicia reestruturação com contratação de Legistas

Os médicos-legistas aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Instituto Médico Legal (IML) apresentaram, nesta segunda-feira (18), a documentação solicitada no edital e assinaram os contratos de trabalho. Eles começam a trabalhar imediatamente.

Na terça-feira (19), apresentaram ao Grupo de Recursos Humanos da Secretaria de Segurança Pública os classificados para o cargo de auxiliar de perícia. No mesmo, entregaram a documentação os candidatos selecionados para o cargo de motorista de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho e Londrina.

Para o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, o governo tem demonstrado grande interesse em investir na segurança. Prova disso é o inicio de reestruturação dos IMLs. “Existe muito a ser feito ainda pela segurança, mas não podemos deixar de elogiar medidas já adotadas, como a contratação de profissionais para o IML”, comentou.