Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
12/09/2011

Governo confirma chamamento de suplentes

Na próxima quarta-feira (14), às 14:30, o governador Beto Richa assina a contratação imediata dos suplentes do último concurso para a polícia militar e policia Civil, bem como o chamamento de aprovados para a realização da TAF.

Conforme havia comentado o deputado Mauro Moraes, muitos candidatos aprovados no último concurso, e que aguardam com ansiedade a entrada definitiva nos quatros da policia civil e da policia militar, estarão trabalhando até a Operação Natal. “Isso reflete não apenas a disposição do governo em honrar o compromisso com a segurança, mas também o grande desejo de nossos futuros policiais em trabalhar pela população”, frisou o deputado, que sempre esteve presente em reuniões com o governador e o secretário de Segurança para reiterar os milhares de pedidos feitos por aprovados de todas as regiões do estado.

Suplentes que estão com a documentação concluída serão chamados para preparação na Academia da PM e nos respectivos batalhões em suas regiões, “encerrando assim uma longa espera”, comenta Moraes.