Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
19/08/2017

Coluna do Mauro Moraes


AUMENTA A VIOLÊNCIA

O governo deve tomar medidas urgentes e enérgicas para conter o avanço da criminalidade na capital e região metropolitana. As pesquisas mostram a evolução da violência na grande Curitiba e apontam que grande parte da população não acredita mais nas ações governamentais nessa área, achando que a violência tende somente a aumentar, juntamente com o medo de sair de casa.

POSTOS DE SAÚDE

Ausência de médicos, consultas somente nas primeiras horas da manhã, falta de atendimento emergencial e falta de medicamento, são alguns dos problemas que a população enfrenta ao procurar um posto de saúde municipal. Esperamos que as dificuldade enfrentadas pela população sejam resolvidas o mais breve possível pela Secretaria de Saúde.

GOVERNO A SERVIÇO DO POVO OU O POVO A SERVIÇO DO GOVERNO ?

Em nosso estado as coisas andam invertidas. Devido as idéias atrasadas que predominam entre os nossos governantes, a função do governo foi deturpada, dando espaço a órgãos administrativos desnecessários criados para atender aos interesses de alguns apadrinhados. Hoje, devido a esses gastos excessivos, o governo ao invés de servir ao povo, se serve do povo. Para reverter essa situação a população precisa entender que o poder está em suas mãos através do voto, por isso deve eleger candidatos que possuam idéias capazes de colocar o aparato governamental no seu devido lugar, que é o de servir a população. Todo cidadão deve ter em mente o fato de que, quem sustenta o governo é ele mesmo, através dos impostos embutidos em todos os serviços e produtos por ele utilizados. A partir dessa mudança de mentalidade, estaremos prontos para promover as mudanças estruturais que o nosso Paraná precisa.